TELEMARKETING CRM

Telemarketing (CRM) Customer Relationship Management é um termo em inglês que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente .
  
Ferramenta indispensável para criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa.
  
É uma grande ferramenta para a gestão dos clientes, onde numa única tela reúne diversas informações.
  
Após filtrado os clientes, disponibilizará as seguintes informações:
  
Histórico das ocorrências em ordem cronológica;
Cadastro do cliente, bastando dar um duplo clique sobre o nome;
Contas a Receber;
Orçamentos, pedidos ou Vendas;
Informa os pagamentos efetuados de acordo com a parametrização solicitada pelo cliente;
Permite incluir anotações de todos os contatos efetuados (cobrança, telemarketing, etc).
  
É possível incluir informações de Preferência do cliente, tais como: religião, sexo, time de futebol, etc.
  
E por fim gera os dados do cliente para a emissão de etiqueta para enviar mala direta.