Cadastro de Transportadora
Como cadastrar Transportadora
Para cadastrar uma transportadora acesse o menu Cadastro>Auxiliares>Faturamento>Transportadoras
Uma nova guia de cadastro surgirá, com campo Código com o número correspondente a próxima posição sequencial na base de dados, para iniciar o cadastro aperte enter
O campo RAZÃO SOCIAL/FANTASIA deve ser preenchido corretamente.
Os campos ENDEREÇO, NÚMERO, BAIRRO, CEP e CIDADE devem ser preenchidos com os dados de localização física da transportadora.
O campo CNPJ/CPF deve ser preenchido com o código do CADASTRO NACIONAL DE PESSOA JURÍDICA para transportadora ou FÍSICA em caso de transportador.
O campo I. ESTADUAL/RG deve ser preenchido pela Inscrição Estadual da transportadora ou Registro Geral do transportador.
A cidade deve ser pesquisado através do ícone, clicando nos 3 pontinhos, em uma tela específica digite o nome da cidade no campo MUNICÍPIO, clique em SELECIONAR para incluir no cadastro.
Os campos DADOS DO VEÍCULO devem ser preenchidos, em caso de necessidade.
Exemplo:
0 comentário