Câmara aprova título de Utilidade Pública da SbM

Publicado por Dygransoft em

Conquista!

A Câmara Municipal aprovou no dia 30 de abril a concessão do título de Utilidade Pública para a Software by Maringá. O projeto de número 12608/2013 é de autoria do presidente da casa, Ulisses Maia e teve o voto favorável da maioria dos vereadores. O presidente Edney Mossambani esteve na Câmara Municipal para acompanhar a votação e agradecer o empenho na aprovação do projeto.

“Temos o objetivo de transformar Maringá em pólo de software do país e, com esta lei, a Câmara Municipal contribui para pavimentar um pouco mais este caminho na direção do reconhecimento do nosso setor em nível nacional”, comenta Edney Mossambani. O presidente da SbM elogia a Câmara Municipal, que soube compreender a importância da entidade para o desenvolvimento da cidade.

“A aprovação do projeto e a consequente concessão do título de Utilidade Pública aproximam ainda mais a SbM da Câmara Municipal. Temos contado com o apoio da Prefeitura e estamos com diversos projetos que dependem dela. E entendemos que a Câmara Municipal também é essencial e pode contribuir muito com o desenvolvimento local como aconteceu com a concessão do título”, frisou o presidente.

Ulisses Maia explicou que ainda existe uma burocracia a ser cumprida, mas garantiu que o título deve ser concedido oficialmente à SbM nos próximos 30 dias. O presidente cumpre a promessa feita no início de março, quando participou de reunião da associação e ouviu as explicações sobre a importância do título para a entidade e para o setor. Segundo ele, o título amplia as possibilidades de parceria da associação com organismos públicos municipais.

Crescimento

Edney Mossambani lembra que o setor de TI tem conquistado altas taxas de crescimento, superando muito a média nacional. Ele lembra que a formação e capacitação dos profissionais tem sido a base estratégica para que as metas estabelecidas sejam alcançadas. Entre as conquistas do setor, ele cita: grande número de certificações MPS-BR e CMMI; conquista do Prêmio Qualidade em Gestão; Destaque de várias empresas que figuram entre as melhores do Brasil para se trabalhar (segundo o GPTW – Great Place to Work) e a criação da Câmara Técnica de TIC do Codem.

As. Imprensa – SBM – Dirceu Herrero – 1.5.2013

Fonte: Software by Maringá


Dygransoft

Fazemos parte do grupo Dygran, fundado em 1986 sediado na cidade de Maringá – PR. Desde 1995 a Dygransoft acumula competência e experiência no desenvolvimento de softwares de gestão de empresas (ERP). Nossas soluções são distribuídas por todo o Brasil através de parceiros que atendem prontamente a necessidade de cada cliente.

Iniciar Conversa
Precisando de Ajuda
Olá!
Podemos de ajudar?