Novo Help Desk Dygransoft.

Publicado por Dygransoft em

Organização, gerência e controle com as ocorrências.

 

Principais recursos:

 

Controla o fluxo de mensagens recebidas pela empresa;

 

Aumenta os canais diretos de comunicação da empresa;

 

Reduz o número de spams e a perda de informações com e-mails;

 

Acompanha a produtividade dos atendentes;

 

Informação em que dia e hora a mensagem enviada foi lida;

 

Presta suporte técnico e melhora a comunicação com os clientes;

 

Auxílio na execução das atividades internas (WorkFlow);

 

Controla Solicitações de Informação, Serviço ou Suporte Interno;

 

Documenta as solicitações entre os colaboradores;

 

Acompanha o andamento de solicitações entre os departamentos;

 

Anexa documentos e arquivos nas solicitações;


Dygransoft

Fazemos parte do grupo Dygran, fundado em 1986 sediado na cidade de Maringá – PR. Desde 1995 a Dygransoft acumula competência e experiência no desenvolvimento de softwares de gestão de empresas (ERP). Nossas soluções são distribuídas por todo o Brasil através de parceiros que atendem prontamente a necessidade de cada cliente.

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